REGRAS E CONDIÇÕES DE RESERVASPousada Todas as Luas

Estada

Os nossos preços estão estabelecidos de acordo com o período de utilização dos serviços, tipo de acomodação e número de ocupantes. Alterações nas datas de reserva, número de pessoas ou tipo de acomodação, acarretarão em alterações nos preços.

Não estão incluídos: consumação no restaurante, massagens, aulas de yoga ou outras atividades extras. A estada inicia-se às 14 h e termina às 12 h, caso haja interesse em chegar antecipadamente ou sair tardiamente, haverá cobrança de taxa adicional. A solicitação desta prorrogação deverá ser feita com antecedência mínima de 24 h para a verificação de disponibilidade.

Reserva

Somente a partir do pagamento da primeira parcela a reserva está assegurada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração na reserva, o cliente deverá comunicar por escrito a Pousada Todas as Luas, não sendo aceito cancelamento ou alteração por telefone. De acordo com determinações legais em geral e, em especial, com as disposições da Deliberação Normativa n 161/95 da Embratur, o cancelamento ou alteração estará sujeito a cobrança de taxas e multas conforme as condições abaixo.

Alteração de datas de reservas

Será cobrada a eventual diferença de preço entre um período e outro. Caso haja disponibilidade na Pousada Todas as Luas para a nova data solicitada, deverão ser observados os seguintes prazos limites para a solicitação de alteração de datas:

  • Alta temporada: 15 dias de antecedência da data de entrada (não serão efetuadas alterações em pacotes de Natal, Reveillon e Carnaval);
  • Baixa temporada: 07 dias de antecedência da data de entrada.

Caso não seja possível a alteração de datas, poderá ser solicitado o cancelamento da reserva conforme as condições a seguir.

Cancelamento de reservas individuais (exceto feriados prolongados, Reveillon e Carnaval)

Solicitado com até 15 dias de antecedência do início do pacote ou diária, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento e reembolso. Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme tabela a seguir:

  • entre 14 e 05 dias, será cobrado 30% do valor pago;
  • entre 04 dias até o início do pacote ou diária, será cobrado 100% do valor pago.

Cancelamento de reservas individuais para Reveillon, Carnaval e feriados prolongados

Solicitado com até 15 dias de antecedência do início do pacote, será devolvido o valor total pago descontando-se a taxa de cancelamento e reembolso. Não sendo respeitado o prazo de 15 dias, haverá incidência de multa conforme tabela a seguir:

  • entre 14 e 07 dias, será cobrado 40% do valor pago;
  • entre 06 dias e o início do pacote, será cobrado 100% do valor pago.

Cancelamento de reserva para grupos e eventos

Solicitado com 30 dias ou mais do início do pacote, haverá incidência de multa de 10% do valor até então pago e reembolso do restante do valor. Fora deste prazo haverá cobrança conforme tabela a seguir:

  • entre 29 e 21 dias, será cobrado 20% do valor do pacote;
  • entre 20 e 07 dias, será cobrado 40% do valor do pacote. - entre 06 e o início do pacote, será cobrado 100% do valor do pacote.

Desistência sem cancelamento - "NO SHOW"

O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada será considerado NO SHOW (desistência sem cancelamento), com retenção de 100% do valor pago.

Desistência após a entrada

A desistência de estada após a entrada ou desistência de algum serviço incluso no pacote, não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.

Animais

Estamos inseridos em uma reserva ecológica, qualquer animal estranho ao nosso meio ambiente representa um risco potencial aos animais silvestres. Respeitando as normas da vigilância sanitária, leis municipais e estaduais que proíbem animais nas praias e em hotéis, não aceitamos animais trazidos pelos hóspedes, ficando por conta do cliente os ônus decorrentes da inobservância desta regra.